03 maio, 2011

E como foi?

Falando do Dia da Mãe, eu ADOREI!! Cheguei ao colégio e quando lá chego nota-se que é mesmo dia de festa, estava cheio!
A piolha estava ansiosa à minha espera e assim que me viu deu-me uma beijoca daquelas bem boas dela e um xi-coração maravilhoso e bem apertado. Esticou-me os braços e deu-me o seu presente. Quis resistir para domingo, mas como haviam muitas mães da sala dela que já tinham visto a prenda e eu também já tinha visto, o factor surpresa foi-se e eu abri a minha. Uma pulseira linda pintada por ela. Ouvimos uma história e depois passámos para a parte mais gira da tarde: um atelier de artes manuais. Paniquei porque não tenho muito jeito para a coisa e não queria fazer figuras parvas, mas a coisa até correu melhor do que eu pensei. E perguntam vocês que fiz eu no atelier: uns brincos reciclados. Muito giros, fáceis de fazer que qualquer mãe consegue fazer mesmo não tendo jeito para a coisa. E ficaram mais bonitos ainda porque tive a ajuda da Clara. ADOREI MESMO!!!!!!!!
Ainda deu tempo para a brincadeira e um lanchinho.

Basta dizer que estou pronta para a próxima festa :)

As fotos publico mais tarde.




3 comentários:

O Tanguinhas & Family Love disse...

que bom que correu td bem :)

as prendas que eles fazem são asmais valiosas!

bjinhos

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

E quando dizem "eu cá não ligo a datas" pois eu ligo...os dias com o meu filho sao todos especiais mas nao vamos a escola interagir c eles coisa que temos o grande privilegio neste dia...é tao bom o dia da Mãe :D

Andreia disse...

Ainda bem que gostou! Trabalhamos para isso