16 maio, 2011

Clarinha come tudo, tudo, tudo.



De uns tempos para cá parece que a Clara voltou a ter 6 meses. Quando chega a hora de jantar e não come de imediato desata num berreiro que parece que estão a bater-lhe. Não dá tempo de nada. E a hora de jantar cá em casa não é tarde. Chego a desesperar a ver a choro de aflição e assim que acaba de comer é como se nada se tivesse passado com ela. 
Mas come de tudo. Todo o tipo de carne, todo o tipo de peixe, queijos caseiros, fruta, legumes, tudo!
Tudo o que é fruta ela come: morangos, uvas, laranjas, kiwi, nêsperas, meloa, papaia, ananás, dióspiros...
Hoje o jantar foi borrego estufado e morangos para sobremesa: comeu e lambeu-se por mais!
Assim vale a pena ver a minha filha comer.

4 comentários:

O Tanguinhas & Family Love disse...

é uma boa boca eu tambem nao tenho razão de queixa ;)

O Tanguinhas & Family Love disse...

aqui deve ser a mesma coisa,tb nao sei se ficou a assinatura no comentario anterior,disse que cá em casa tb tenho uma boa boca e que a tua princesa tambem tem,pois gosta de tudo!!
beijinhos

Ana - a side of me disse...

Ficaram os dois :)

O Tanguinhas & Family Love disse...

LOL