30 maio, 2011

Clara, o bom garfo


Ontem foi também dia de festa. O tio Mário fez anos e fomos todos almoçar e jantar (todos somos quase 20). Almoçou bem, fomos a casa da prima, ainda fomos visitar a Bisa Guida e voltamos para casa dos tios.

A minha filha parece que não come em casa. Ao jantar, a senhora minha filha só comeu:

sopa
entrecosto
caracóis
queijo fresco
queijo seco
chouriço
fruta
bolo de chocolate
ainda lambeu a colher da sopa da prima

E com isto ela só pesa 10kg, onde será que ela "enfia" aquilo que come? Será que tem bicha solitária???

3 comentários:

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Não te queixes!

Que o meu anda a comer super bem, mas msm super bem, que ate tenho medo de falar

Ni! disse...

Tenho um exemplar desses em casa, versão gajo. 18 meses, come que nem um abade, pesa 10Kgs e mede 82.5cm. Não sei onde ele enfia o que come. À mãezinha é que não sai... :p

O Tanguinhas & Family Love disse...

Grande menina linda!
Ai Clarinha como eu gostava de ser como tu comer e comer e nao engordar ... um dia vais perceber LOL

bjinhos