11 julho, 2011

Precalços, todos os têm


Houve um pequeno retrocedo na Missão Desfralde
Comecei a tirar-lhe a fralda ao fim do dia e durante o dia nos fins de semana e a coisa corria bem. Até que se lembrou de fazer tudo ao contrário. Tiro-lhe a fralda, sento-a na sanita e nada sai. Dois minutos depois tenho a menina a rir-se e a dizer que tem o pé molhado. Isto não se faz! A mamã já estava convencida que a coisa ia bem encarrilhada e de repente, toma lá! E já tenho as cuequinhas compradas e tudo. Mães com crias desfraldadas ou quase desfraldadas, que faço eu além de ter paciência e continuar a fazer tudo normalmente?

7 comentários:

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Posso não estar certa, mas continuo a achar que a Clara é demasiado pequena para o precesso, do que tenho visto quem começa e bem cedo demais acaba sempre por dps haver situações assim

O Tanguinhas & Family Love disse...

Nós ainda estamos no principio desta nova etapa :)

Unknown disse...

Olha por aqui passa-se algo semelhante. ASsim que tirei a fralda, correu demasiado bem, sem deslizes, sem roupa molhada e sempre a pedir com tempo... Até que teve um acidente, e não sei se assustou com o facto de eu ter ido rapidamente limpar, a verdade é que ao bacio não voltou, e na escola é que vai indo á sanita.

Também não sei bem o que fazer...

Ana - a side of me disse...

Sandra, passa-se o mesmo aqui. Na escola faz bem, em casa é uma desgraça. Se bem que os miúdos gostam muito de se imitar. A ver vamos como corre.

Ana - a side of me disse...

Papoila, eu faço tudo com calma a ver se ela não se assusta, mas é mais dificl tirar a fralda no inverno que no verão e se a coisa se arrastar só aos 3 anos é que tira a fralda. Não sei se é muito tempo, se é pouco. Tenho que me informar sobre isso.

Prim'Art disse...

Sim eu comprendo, mas o santi fez os 2 anos em novembro e eu tirei em abril do ano seguinte

Ana - a side of me disse...

Falei hoje com a professora dela e ela aconselhou-me a ter paciência e levar tudo com calma. Se não tirar já, pode ser que tire na próxima primavera.
A ver vamos :)