12 julho, 2011

Dodot Vs Huggies

De uns meses para cá, troquei as fraldas da Dodot pelas Huggies, mas começo a arrepender-me de o ter feito. 
São mais baratas, resistentes a qualquer fuga e o efeito era o mesmo. Até que começo a aperceber-me do enchumaço que aquilo faz com pouquinho xixi. Não gosto nada de ver. Parece que a miúda anda o dia todo com a mesma fralda.
E a minha pergunta aos senhores da Dodot: quando é que baixam os preços das ditas? Hã?

7 comentários:

Filipa Serrão Oliveira disse...

eu uso essencialmente reutilizáveis, mas de noite uso dodot e nos finais do mês consigo habitualmente comprar os packs grandes a cerca de 20€ com mais ou menos 150 e tal fraldas. Acho que fica em conta. O Jumbo costuma tê-los, acredito que os outros hipers também. Já tinha ouvido queixas das Huggies pelo mesmo, incluindo algumas fugas.

A side of me disse...

Nunca houve fugas com as huggies, mas é muito desagradável olhar para a minha filha e ver a fralda a querer sair peça perna dos calções. Faz um enchumaço muito grande. Tenho um Jumbo perto de casa, vou aproveitar as promoções e voltar para as Dodot.
Ao inicio também pensei nas reutilizáveis, mas agora perto do fim não acho necessário compra-las.

Filipa Serrão Oliveira disse...

então as nossas Claras devem morar muito perto uma da outra. :)

A side of me disse...

Eu acho que não. Sou da Margem Sul ;)

A side of me disse...

Ou melhor, sou de Lisboa, mas moro na Margem Sul.

anasantos79 disse...

Olha eu só usava Dodot mas um diae depois de ouvir falar tão bem das fraldas da marca Pingo Doçe decidi exprimentar e não me arrependi até hoje ele usa e cada vez estão melhor... as huggies nunca usei nem nunca ouvi falar delas! e a poupança é muita mesmo e olha que o tanguinhas tem a pele super sensivel e dá se muito bem com as dos pindo doçe!

E há noite uso o tamanho a cima da marca pingo doçe na mesma,até quem me aconselhou foi a Ana Miracle porque a noite ele qd fazia chichi passava para fora e foi remédio santo nunca mais aconteçeu!!

beijinhos

A side of me disse...

Também já usei pingo doce, mas as Dodot acabam por não ficar tão inchadas, o que eu detesto, mas ultimamente andam todas assim.