12 julho, 2011

Dodot Vs Huggies

De uns meses para cá, troquei as fraldas da Dodot pelas Huggies, mas começo a arrepender-me de o ter feito. 
São mais baratas, resistentes a qualquer fuga e o efeito era o mesmo. Até que começo a aperceber-me do enchumaço que aquilo faz com pouquinho xixi. Não gosto nada de ver. Parece que a miúda anda o dia todo com a mesma fralda.
E a minha pergunta aos senhores da Dodot: quando é que baixam os preços das ditas? Hã?

7 comentários:

Ana disse...

eu uso essencialmente reutilizáveis, mas de noite uso dodot e nos finais do mês consigo habitualmente comprar os packs grandes a cerca de 20€ com mais ou menos 150 e tal fraldas. Acho que fica em conta. O Jumbo costuma tê-los, acredito que os outros hipers também. Já tinha ouvido queixas das Huggies pelo mesmo, incluindo algumas fugas.

Ana - a side of me disse...

Nunca houve fugas com as huggies, mas é muito desagradável olhar para a minha filha e ver a fralda a querer sair peça perna dos calções. Faz um enchumaço muito grande. Tenho um Jumbo perto de casa, vou aproveitar as promoções e voltar para as Dodot.
Ao inicio também pensei nas reutilizáveis, mas agora perto do fim não acho necessário compra-las.

Ana disse...

então as nossas Claras devem morar muito perto uma da outra. :)

Ana - a side of me disse...

Eu acho que não. Sou da Margem Sul ;)

Ana - a side of me disse...

Ou melhor, sou de Lisboa, mas moro na Margem Sul.

O Tanguinhas & Family Love disse...

Olha eu só usava Dodot mas um diae depois de ouvir falar tão bem das fraldas da marca Pingo Doçe decidi exprimentar e não me arrependi até hoje ele usa e cada vez estão melhor... as huggies nunca usei nem nunca ouvi falar delas! e a poupança é muita mesmo e olha que o tanguinhas tem a pele super sensivel e dá se muito bem com as dos pindo doçe!

E há noite uso o tamanho a cima da marca pingo doçe na mesma,até quem me aconselhou foi a Ana Miracle porque a noite ele qd fazia chichi passava para fora e foi remédio santo nunca mais aconteçeu!!

beijinhos

Ana - a side of me disse...

Também já usei pingo doce, mas as Dodot acabam por não ficar tão inchadas, o que eu detesto, mas ultimamente andam todas assim.