02 novembro, 2010

Pão por Deus

E lá se passou mais um fim-de-semana animado!


No sábado, o Avô participou na 24ª Baja de Portalegre e ficou bem classificado! Eu não fui porque estava muito frio e muita chuva e por isso fiquei com a minha avó a brincar. O melhor foi que apareceram mais 2 primas e foi muito giro! A Mami e o Papi chegaram a casa parecidos com uns pintainhos todos molhados! Ainda bem que não fui!


Ontem foi o dia do Pão por Deus! A minha mãe foi comigo porque como ainda sou pequenina não consigo ir sozinha!! Fui mais as primas e foi muito giro! Tive direito a: broas fervidas, figos, beijinhos, línguas de gato, bolachas, barritas kinder e dinheiro! Comi o meu primeiro chocolate e aquilo é mesmo bom pá! Não sei porque razão a Mami não me deixa comer mais...


Para o próximo ano vou outra vez!!! 

Sem comentários: