18 novembro, 2010

Fruta da época

Com este tempo manhoso quem não está ou quem tem o filho doente? O mesmo se passa cá em casa. Lá de vez em quando um espirro maroto, mas o que tem sido persistente é a tosse!! Dói-me o coração vê-la a dormir profundamente e de repente começa a tossir de tal maneira que começa logo a resmungar baixinho! Já está assim há uma semana. O soro fisiológico não está a fazer muito efeito e estamos a atacar com aerossóis! Se não passar dentro de pouco tempo temos que fazer uma visitinha à pediatra e antecipar a consulta dos 15 meses.



Para ajudar à festa, desde 2ª feira que está com diarreia. Tinha comentado com a minha mãe que com um dia de sol tão bonito me apetecia estar em casa com a minha piolhita e ir passear com ela. Parecia que estava a adivinhar: ligaram-me da escolinha. A Clara tinha feito diarreia 4 vezes, mas felizmente sem febre. Anda o bicho maroto lá por aquelas bandas que já afectou crianças e pais, mas parece que não o "apanhou" e esperemos que ele não goste de meninas bonitas e a deixe quietinha! A melhor parte é que não tem febre o que me alivia um bocado. Mas a maldita diarreia continua apesar da dieta que lhe tenho dado, mas aí é uma questão de paciência. Vamos a ver por quanto tempo mais isto se vai passar.

2 comentários:

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Fazes os aerosois so c soro????

Ana - a side of me disse...

Por agora sim. Se fôr algo mais sério então depois de falar com a pediatra tem que se atacar com outra coisa.