15 novembro, 2010

Época Natalícia

Este ano vai ser o Natal que a Clara vai conseguir apreciar como deve ser. Ainda não sabemos onde o vamos passar, mas queríamos pôr a famelga toda lá em casa que ,com apêndices, somos uns 20. Ainda não temos pensado quem se vai vestir de Pai Natal (eu quando era pequena quem estava de serviço era o meu pai, porque ele sempre teve barba). Lembro-me que quando eu era mais grandinha, eu e as minhas primas fazíamos judiarias com ele. Íamos buscar a espuma da barba e lá o sacrificávamos. Adorávamos. Sempre nos juntávamos todos era uma festa, mas em dias normais cada um ia para sua casa às 22h. Na Noite de Natal era diferente. Podíamos ficar até tarde a brincar e chateávamos todos lá em casa porque queríamos abrir os presentes. Assim que batiam as 12 badaladas já estávamos todos sentados em volta da árvore à espera dos seus presentes!
Queria que a minha filha sentisse a mesma emoção que eu sentia. Quero que este Natal seja memorável para ela bem como para nós!

A lista ainda não está feita. Sei apenas os presentes que os avós vão ter. Tenho que pensar no resto, mas nada de consumismos.
Vamos cortar nas despesas porque este ano já se gastou muito dinheiro e isto não anda para brincadeiras...

4 comentários:

Mafalda disse...

Anda cá que tenho um fato de pai natal! Com barba e tudo! :P

Ana - a side of me disse...

E julgas que não me lembrei de ti? Tens que me dizer os tamanhos que tens para fazer a encomenda.

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Estes ano tb n vao haverprendas, mas sim lembranças para que todos (mais chegados) possam ter um miminho, nos aniversarios iremos compesalos :*)

Ana - a side of me disse...

Para a Clara já tenho pensado. Para os avós tb. De resto tem que ser lembranças para todos também pq isto anda crítico...