14 janeiro, 2011

Aqua Doodle

Há uns tempos tive uma conversa com uma amiga onde ela me tinha dito que tinha comprado um quadro mágico para o filho. Pensei que seria um pouco cedo porque o filho é um mês mais novo que a Clara, mas pus-me a pensar que seria uma boa ideia para a minha artista. Pede-me sempre um pintá e papel para fazer os seus desenhos. 


Ontem fui comprar um presente para a prima Maria que está quase a fazer 1 aninho e encontrei exactamente aquilo que procurava. É o Tapete Mágico da Aqua Doodle e digo desde já que a minha filha adorou! E eu também! Tem uma caneta que se enche com água e é só escrever no tapete. O bom daquilo é que depois seca e o desenho desaparece. Ideal para crianças que gostem de escrever na parede :)



Não é exactamente igual, mas é destes tapetes

Sem comentários: