18 outubro, 2012

Teste de preparação para se ter um filho


Encontrei este teste no blog da Maria Café e achei giríssimo.


Teste 1: Preparação
Mulheres: preparação para a gravidez
1. Vista um roupão e coloque um saco de feijões à frente.
2. Deixe ficar
3. Passados 9 meses retire 15% dos feijões.



Homens: preparação para os filhos
1. Vá à farmácia, esvazie o conteúdo da sua carteira no balcão e diga ao farmacêutico para fazer o que quiser com o dinheiro.2. Vá ao supermercado e combine uma fora de o seu salário ser pago directamente para a conta bancária deles.3. Vá para casa. Pegue no jornal e leia-o pela última vez. 


Teste 2: ConhecimentoEscolha um casal que já tenha filhos e critique-os sobre os seus métodos de disciplina, falta de paciência, níveis baixíssimos de tolerância e sobre como permitem que os filhos corram como selvagens. Sugira formas para melhorarem os hábitos de sono dos filhos, treino do bacio, maneiras à mesa e comportamento em geral. Aproveite. Será a última vez na sua vida em que terá todas as respostas.


Teste 3: NoitesPara descobrir como serão as suas noites:1. Passeie pela sala de estar entre as 17h e as 22h carregando um volume com cerca de 4 a 6 kg, com o rádio mal sintonizado (ou outro som insuportável) bem alto.2. Às 22h pouse o saco, ponha o alarme para a meia noite e volte a dormir.3. Levante-se às 23h e ande com o saco na sala de estar até à 1h da manhã.4. Ponha o alarme para as 3 da manhã.5. Como não consegue voltar a adormecer, levante-se às 2h da manhã e faça uma chávena de chá.6. Deite-se às 2h45.7. Levante-se novamente às 3h, quando o alarme tocar.8. Cante no escuro até às 4h.9. Ponha o alarme para as 5h da manhã. Levante-se quando tocar.10. Faça o pequeno almoço.Mantenha esta rotina durante 5 anos. Aparente estar cheia de energia!


Teste 4: Vestir crianças pequenas1.  Compre um polvo vivo e um saco de atilhos.2.  Tente colocar o polvo dentro do saco de forma a que não saiam braços3.  Complete esta tarefa em 5 minutos.

Teste 5: Carros1. Esqueça o BMW. Compre uma carrinha de 5 portas.2. Compre um cone de gelado de chocolate e coloque-o no porta-luvas. Deixe-o lá ficar.3. Pegue numa moeda e coloque-a no Leitor de CDs.4. Pegue numa embalagem de bolachas de chocolate e esmague-as no banco de trás.5. Passe um ancinho ao longo dos dois lados do carro.


Teste 6: Passeio a pé1. Espere.2. Vá para a porta da frente.3. Volte atrás.4. Saia.5. Volte para dentro novamente.6. Saia novamente.7. Desça as escadas.8. Volte a subir as escadas.9. Volte a descer.10. Ande 5 minutos muito devagar.11. Pare, inspeccione bem à volta e faça pelo menos 6 perguntas sobre cada pastilha elástica usada, papel sujo ou insecto morto que encontrar no caminho.12. Retrace os seus passos.13. Grite que já aguentou tudo o que podia até que os vizinhos venham cá fora ver.14. Desista e volte para casa.Agora está preparada para levar uma criança pequena a passear.


Teste 7: Conversas com criançasRepita tudo o que diz pelo menos 5 vezes.


Teste 8: Compras1. Vá ao supermercado. Leve consigo o mais parecido com uma criança em idade pré-escolar que encontrar – uma cabra adulta, por exemplo. Se tenciona ter vários filhos, leve mais do que uma cabra.2. Faça as compras da semana sem perder a(s) cabra(s) de vista.3. Pague tudo o que a(s) cabra(s) comerem ou destruírem.Só deverá considerar ter filhos depois de conseguir fazer isto facilmente.


Teste 9: alimentar um bebé de 1 ano1. Esvazie um melão.2. Faça um buraco pequeno de lado.3. Pendure o melão no tecto e balance-o.4. Pegue numa taça de cornflakes ensopados em leite e tente enfiá-los à colherada no melão irrequieto, enquanto finge que é um avião.5. Continue até que metade dos cornflakes desapareça.6. Cole o que restar no seu colo, certificando-se de que uma grande parte cai no chão.

Teste 10: TV
1. Aprenda os nomes de todos os personagens dos Wiggles, Barney, Teletubbies e Disney (no nosso caso é mais dos Gormitis, Scan2Go, Super Heróis, etc).2. Veja apenas isso na Televisão durante pelo menos 5 anos.

Teste 11: Desarrumação
Consegue aguentar a desarrumação das crianças? Descubra se sim ou não.1. Espalhe manteiga no sofá e compota nas cortinas.2. Esconda um peixe por trás da aparelhagem e deixe-o lá o verão inteiro.3. Enfie os dedos na terra dos vasos e a seguir esfregre-os nas paredes.4. Esvazie todas as gavetas, prateleiras e caixas da casa para o chão e siga para o passo 5.5. Aleatoriamente, leve objectos de uma sala para a outra e deixe-os lá.

Teste 12: Viagens longas com crianças
1. Faça uma gravação de alguém a repetir bem alto “Mãe”. Importante: não deve deixar mais de 4 segundos de intervalo entre cada “Mãe”. Inclua ocasionalmente um crescendo na voz até um nível supersónico.2. Ponha esta gravação a tocar no carro, sempre que for a algum lado, nos próximos 4 anos. Está preparado para fazer uma viagem longa com uma criança.

Teste 13: Conversas
1. Comece a falar com um adulto à escolha.2. Peça a alguém para continuamente puxar a sua saia ou manga da camisa, enquanto toca a gravação “Mãe” referida acima.Está preparada para ter uma conversa com um adulto com uma criança na sala.

Teste 14: Preparar-se para o trabalho
1. Escolha um dia em que tenha uma reunião importante.2. Vista o seu melhor fato de trabalho3. Pegue numa chávena de natas e junte um copo de sumo de limão.4. Mexa bem.5. Entorne metade na sua saia.6. Ensope uma toalha com o resto da mistura7. Tente limpar a saia com essa toalha.8. Não mude de roupa (não tem tempo).9. Vá para o trabalho.
Já está pronta para ter filhos. Aproveite!!!!


Sem comentários: