07 agosto, 2012

Novidades

Tenho andado muito ausente daqui, mas entretanto vieram as mini-férias e pouca vontade de escrever o que quer que seja. 

Estamos bem, a piolha já está a ficar uma mulherzinha. Já tem resposta para tudo e quando não lhe agrada faz de conta que não ouve. O vocabulário está mais desenvolvido e entrou na fase dos porquês. 
Ontem regava umas árvores com o Pai e deu-se esta conversa:

- Pai, que estás a fazer?
- Estou a regar as árvores.
- Potê?
- Porque têm sede.
- Não não Pai, as ávoes não têm bôta.




  • Já vê filmes de desenhos animados do principio ao fim: viciada em Madagáscar e Toy Story;
  • Passa o dia a cantar e a dançar: I like to move it, move it;
  • Usa o bué fixe e o espectacular espetatuai quando quer dizer que algo é bonito;
  • Adora fazer bolinhas de sabão;
  • Continua a adorar animais e sabe perfeitamente e diz que há certos bichos que são para comermos;
  • Conhece todos os animais;
  • Sabe imensas músicas e adora dançá-las;
  • Ajuda-me a fazer as camas;
  • Já sabe que tem que ir à casa de banho, arranja-se e lava os dentes sozinha sem estarmos ao pé dela.
  • Já faz escolhe a roupa dela e tem que ser aquela que escolhe senão há birra
  • ...


Enche-me de beijinhos e abraços e isso enche-me o coração!
Faltam 20 dias para fazer os 3 anos. Está mesmo a ficar grandinha =)
















Sem comentários: