26 abril, 2012

'Tá difícil...

Isto anda difícil. A Clara é daquelas crianças que passam por todas as fases. E esta está a ser complicado e morosa de ultrapassar. 

Faz birras quando quer uma coisa e não lha damos, ou porque achamos que não deve ou simplesmente porque quer logo tudo rápido, pede-me sempre o telemóvel de manhã para ver o Gombby no Youtube e eu não dou (como é que as crianças se dão logo às tecnologias? Sabe mais facilmente ir procurar os videos que quer do que o próprio pai...) e chora e grita e esperneia e quer morder e bater... Um autêntico bicho do mato!
Confesso que sempre me considerei uma pessoa paciente com crianças e sempre disse que o seria que mais ainda com os meus filhos, mas ela consegue esgotar a paciência de qualquer um em menos de nada. 
Espero que esta não demore muito a passar que isto dá cabo de mim!



Adenda: Não é sempre assim claro! Tem os seus dias como é obvio, mas também tem os seus dias de doçura. Chega a deixar-me a cara lambuzada com tanta beijoca que me dá.

Isto foi apenas um pequeno desabafo. Não pensem que tenho uma verdadeira índia dentro de casa =)

2 comentários:

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

O meu "lixado" também não anda fácil, amanhã faço um post sobre isso, e apartir de agora vai ter um quadro de comportamento no frigorífico!

Ana - a side of me disse...

Fica dificil pah! É castigada e tiro-lhe coisas que ela gosta e ela nada.