10 dezembro, 2010

Decorações



Esta semana passou a correr e também não tenho tido muito tempo para passar por aqui. Mas aqui vai um breve apanhado do que se tem passado.

Tive que comprar decorações novas para a árvore porque como tenho uma dita de 2 metros é complicado pô-la em cima de alguma mesa ou coisa do género e a piolhita chega lá com muita facilidade. Corria o risco de chegar ao pé da árvore com as bolas partidas e ela com cortes nas mãos. Mas também como é o primeiro Natal que ela passa e já consegue ter noção das coisas, e por isso achámos por bem decorar a Árvore de Natal para ela. Depois publico uma foto.

Este sábado temos a festinha do Menino-do-Mar(tim). Pelo que tenho ouvido dizer vai ficar lindíssima com as decorações d'O Segredo das Festas e animação da Palhaça Preguiça e Companhia. Vai ser o delírio da criançada (e acho que das mamãs também). E finalmente vou conhecer o Santi e a mamã Tânia :D

Os presentes ainda não estão todos comprados/feitos. E esta próxima semana vai passar a correr também com tanta coisa para fazer! 





2 comentários:

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Tou tão contente de ires tb :D

Epa msm feliz

Ana - a side of me disse...

Ahhhh pois é!!!!
Feliz feliz feliz!