06 abril, 2011

Little pets # 1


Nós cá por casa gostamos muito de animais e andamos com ideias de arranjar um animal de estimação, mas algo que não seja muito trabalhoso. Pensámos num cão, mas apesar de ter espaço suficiente para ter um acaba sempre por dar muito trabalho e nesta altura ainda é complicado. E os Papás gostam muito de peixinhos todos bonitos de todas as cores.
Hoje de manhã quando deixei a Clara no colégio, a educadora falou-me que vão ter um animal dentro da sala: um peixinho!! É à experiência e se ela se portar bem com o peixe da escola, pode ser que ganhe um lá para casa.

6 comentários:

Tânia ♥ O Nosso Mundo Perfeito ♥ disse...

Tb ja pensei nisso...acho que vai ser para breve :)
Mas tenho pra mim que ele vai matar o peixe com tanta comida

Ana - a side of me disse...

LOL
Vamos ver como corre tudo por lá. Deve ser para a próxima semana. É bom que se habituem. Já pensámos num pássaro, pelo menos não está muito ao alcance dela, mas quando for para tratar dele ela pode ajudar. Vamos ver :)

Andreia disse...

Pois é, estamos a tratar de tudo para receber o nosso peixinho! Vamos ver como os amiguinhos da sala reagem! Espero que corra tudo bem senão quem paga é o peixinho ;)!

Ana - a side of me disse...

Estou a imaginar a Clara com a mão dentro do aquário e a apertar o bicho!! AHHAHAHAHAHAHAHAH

O Tanguinhas & Family Love disse...

O meu pai sempre teve um ou dois peixinhos! eu na minhja casa nunca tive,mas o Lourenço adora qd vai a casa do avo e vê o aquario em cima da mesa,ate aqui td normal o pior é quando mete a mão dentro do aquario para apanhar o peixe LOL

Ana - a side of me disse...

Eu acho que deve acontecer o mesmo, mas vamos ver a reacção dela. Com patos pequenos quase que lhe quis arrancar a cabeça!